INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:

Prezado usuário do ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema
recebe atualizações que atendem implementações de funcionalidades e exigências legais que visam agilizar processos, promover umaplataformasegura e entregarvalor ao profissionaldesaúde, secretária e paciente.
A partir de hoje, estaremos informando por e-mail acerca das
funcionalidades disponibilizadas na versão. Ademais, colocamos nossa equipe de
suporte a disposição caso tenha ficado com alguma dúvida.

COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica
disponibiliza uma nova versão
, você automaticamente já estará usando estas novas
funcionalidades
. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como
serviço.

NOVIDADES DA VERSÃO:

1 - Atualizações na agenda:

- Agora ao criar um novo agendamento é possível configurar a repetição deste. Para isto basta informar a periodicidade e a data limite para a repetição;

- Será possível agora, marcar um agendamento com a situação: "Reagendado";

- Sabemos do quanto é corrido o dia em um consultório e que mesmo não desejado, o atraso

em consultas é possível. Neste caso, alteramos a regra de mostragem dos próximos compromissos (disponível na tela principal do sistema). Agora ele lista os compromissos incluindo uma hora de atraso.

2 - Prontuário:

- Agora o convênio é mostrado junto ao atendimento no prontuário do paciente;

- É possível a reabertura de um atendimento. Para isto, basta clicar no botão reabrir atendimento (ícone localizado próximo a impressão do atendimento). Mas cuidado!!! esta funcionalidade só está disponível para o atendimento mais recente.

3 - Financeiro:

- Em lançamentos, não é necessário mais sair da tela toda vez que confirmar ou cancelar o recebimento de um item de lançamento;

- Foi adicionado o filtro "por cliente" nos relatórios de financeiro, agenda e atendimentos.

Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

ER Clinic

https://erclinic.com.br

Ainda possui dúvidas? Abra um chamado.

Deixe seu comentário: