INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:

Prezado usuário do ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema recebe atualizações que atendem implementações de funcionalidades e exigências legais que visam agilizar processos, promover uma plataformasegura e entregarvalor ao profissionaldesaúde, secretária e paciente.

COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica
disponibiliza uma nova versão
, você automaticamente já estará usando estas novas
funcionalidades
. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como
serviço.

NOVIDADES DA VERSÃO:

1 - Prontuário do paciente:

- Os campos do tipo texto no registro de anamnese passaram a aceitar 5.000 caracteres;

- Para aumentar sua agilidade na busca por prontuário de pacientes, adicionamos a busca por "voz". Habilite seu microfone, clique em Clientes / Prontuários, logo em seguida clique no ícone "Microfone", aguarde a indicação do sistema e fale o nome do paciente.

2 - Clientes aniversariantes do dia:

- No canto inferior esquerdo da tela principal da agenda é mostrado os clientes que estão aniversariando na presente data (Somente aparecerá a caixa se existir aniversariante no dia). Clique no botão Enviar SMS para que o sistema envie uma mensagem padrão de feliz aniversário para o cliente. Na mensagem é identificado o nome de sua clínica. Obs.: O envio de SMS somente é possível se no cadastro de sua clínica esta opção foi selecionada. Paga habilitar o envio de SMS, na tela "Principal", submenu "Dados da empresa", na aba Configurações deixe marcado a opção "Habilitar envio de SMS" e clique no botão "Gravar".

3 - Financeiro:

- Altere os lançamentos de crédito ou débito. Clique no botão "Editar" na tela de listagem de lançamentos. Obs.: Somente pode ser alterado os lançamentos que ainda não foram marcados como "Pago/Recebido". Para alterar um lançamento que esteja como "Pago/Recebido", deve-se primeiro desmarcar esta situação para depois logo em seguida fazer a edição do item;

- Ao efetuar um lançamento do financeiro é possível, opcionalmente, selecionar uma forma de pagamento/recebimento e também vincular este lançamento à um convênio.

4 - Impressão do modelo de anamnese:

- Imprima os modelos de anamnese para o pré-preenchimento manual do paciente enquanto aguarda na sala de espera. Isto pode agilizar o seu atendimento. Para tal, clique em Configurações / Definições de anamneses, na listagem dos seus modelos de anamneses clique no ícone "Impressora".

Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

ER Clinic

https://erclinic.com.br

Ainda possui dúvidas? Abra um chamado.

Deixe seu comentário: