INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:
Prezado usuário do ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema recebe atualizações qu
COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica
disponibiliza uma nova versão, você automaticamente já estará usando estas novas
funcionalidades. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como
serviço.
NOVIDADES DA VERSÃO:
1 - Prontuário do paciente:
- Os campos do tipo texto no registro de anamnese passaram a aceitar 5.000 caracteres;
- Para aumentar sua agilidade na busca por prontuário de pacientes, adicionamos a busca por "voz". Habilite seu microfone, clique em Clientes / Prontuários, logo em seguida clique no ícone "Microfone", aguarde a indicação do sistema e fale o nome do paciente.
2 - Clientes aniversariantes do dia:
- No canto inferior esquerdo da tela principal da agenda é mostrado os clientes que estão aniversariando na presente data (Somente aparecerá a caixa se existir aniversariante no dia). Clique no botão Enviar SMS para que o sistema envie uma mensagem padrão de feliz aniversário para o cliente. Na mensagem é identificado o nome de sua clínica. Obs.: O envio de SMS somente é possível se no cadastro de sua clínica esta opção foi selecionada. Paga habilitar o envio de SMS, na tela "Principal", submenu "Dados da empresa", na aba Configurações deixe marcado a opção "Habilitar envio de SMS" e clique no botão "Gravar".
- Altere os lançamentos de crédito ou débito. Clique no botão "Editar" na tela de listagem de lançamentos. Obs.: Somente pode ser alterado os lançamentos que ainda não foram marcados como "Pago/Recebido". Para alterar um lançamento que esteja como "Pago/Recebido", deve-se primeiro desmarcar esta situação para depois logo em seguida fazer a edição do item;
- Ao efetuar um lançamento do financeiro é possível, opcionalmente, selecionar uma forma de pagamento/recebimento e também vincular este lançamento à um convênio.
4 - Impressão do modelo de anamnese:
- Imprima os modelos de anamnese para o pré-preenchimento manual do paciente enquanto aguarda na sala de espera. Isto pode agilizar o seu atendimento. Para tal, clique em Configurações / Definições de anamneses, na listagem dos seus modelos de anamneses clique no ícone "Impressora".
Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.
Deixe seu comentário: