INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:
Prezado usuário do ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema recebe atualizações
COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica
disponibiliza uma nova versão, você automaticamente já estará usando estas novas
funcionalidades. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como
serviço.
NOVIDADES DA VERSÃO:
1 - Atualização no Prontuário:
- Agora é possível alterar ou excluir dados do atendimento enquanto o atendimento estiver aberto. Para editar um dado do prontuário, clique no ícone "Lápis", localizado junto ao registro. Para continuar garantindo as normas de ética, não é possível altear ou excluir dados de atendimentos fechados ou reabertos;
- Adicionamos a palavra "Laudo" no botão "Atestado/Receita" usado no preenchimento do prontuário;
2 - Melhoria no desempenho:
- O prontuário médico está carregando até 400% vezes mais rápido, especialmente aqueles com preenchimento de anamnese.
3 - Melhoria na usabilidade da agenda:
- O campo "Telefone Celular" não é mais obrigatório quando o agendamento for do tipo "Compromisso" ou do tipo "Bloqueado".
Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte
ER Clinic
Deixe seu comentário: