INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:

Prezado usuário do ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema recebe atualizações que atendem implementações de funcionalidades e exigências legais que visam agilizar processos, promover uma plataformasegura e entregarvalor ao profissionaldesaúde, secretária e paciente.

COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica
disponibiliza uma nova versão
, você automaticamente já estará usando estas novas
funcionalidades
. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como
serviço.

NOVIDADES DA VERSÃO:


1 - Atualização no Prontuário:

- Agora é possível alterar ou excluir dados do atendimento enquanto o atendimento estiver aberto. Para editar um dado do prontuário, clique no ícone "Lápis", localizado junto ao registro. Para continuar garantindo as normas de ética, não é possível altear ou excluir dados de atendimentos fechados ou reabertos;

- Adicionamos a palavra "Laudo" no botão "Atestado/Receita" usado no preenchimento do prontuário;

2 - Melhoria no desempenho:

- O prontuário médico está carregando até 400% vezes mais rápido, especialmente aqueles com preenchimento de anamnese.


3 - Melhoria na usabilidade da agenda:

- O campo "Telefone Celular" não é mais obrigatório quando o agendamento for do tipo "Compromisso" ou do tipo "Bloqueado".

Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

ER Clinic

https://erclinic.com.br

Ainda possui dúvidas? Abra um chamado.

Deixe seu comentário: