INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:

Prezado usuário do ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema recebe atualizações que atendem implementações de funcionalidades e exigências legais que visam agilizar processos, promover uma plataforma segura e entregar valor ao profissional da saúde, secretária e paciente.

COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica disponibiliza uma nova versão, você automaticamente já estará usando estas novas funcionalidades. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como serviço.

NOVIDADES DA VERSÃO:

1 - Área de notificação

2 - Respostas SMS

3 - Histórico de envio e recebimento de SMS para o paciente

3 - Registro do tempo aguardado pelo paciente na sala de espera

4 - Compartilhamento automático de atendimento

Assista o vídeo com os detalhes desta atualização e aproveite mais este benefício que a ER Clinic trouxe para você:

O FAQ com orientações para uso da plataforma está disponível em:

https://erclinic.com.br/faq/

Acompanhe o histórico das atualizações mais recentes aqui:

https://www.erclinic.com.br/faq/cat/9/

Está disponível em seu cadastro o termo de uso para sua consulta:

https://www.erclinic.com.br/site/termos-de-uso

Nosso contato é (55) 3217-4980, contato@ersistemas.info

Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

ER Clinic

https://erclinic.com.br

Ainda possui dúvidas? Abra um chamado.

Deixe seu comentário: