INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:

Prezado usuário do ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema recebe atualizações que atendem implementações de funcionalidades e exigências legais que visam agilizar processos, promover uma plataforma segura e entregar valor ao profissional da saúde, secretária e paciente.

COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica disponibiliza uma nova versão, você automaticamente já estará usando estas novas funcionalidades. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como serviço.

NOVIDADES DA VERSÃO:

1 - Novo site

- Trabalhamos constantemente para proporcionar sempre a melhor experiência para nossos usuários, desta forma, precisamos divulgar as novas conquistas também para quem ainda não conhece a ER Clinic. Por isso criamos um novo site, limpo e intuitivo que apresenta bem as novas funcionalidades. Você que já trabalha com a ER Clinic, basta clicar no botão Entrar, localizado no canto superior direito do novo site e digitar seu e-mail e senha (como já fazia na versão anterior).

2 - CRM (Gestão de relacionamento com o cliente):

- Fidelize seus pacientes. Com esta nova funcionalidade secretárias e profissionais da saúde podem gerenciar o históricos das interações do paciente com o consultório. Ex.: O paciente veio até o consultório para retirar um exame. A secretária entrega o exame e registra o fato no histórico do cliente. Estes dados não são de prontuário.

- Esta funcionalidade está disponível no cadastro do cliente na aba CRM (Gestão de relacionamento com o cliente).


3 - Rotacionar imagens anexadas no prontuário do paciente

- Gire facilmente as imagens para facilitar a visualização de diferentes ângulos. Foi adicionado o ícone Girar imagem quando a mesma é visualizada no formato ampliado.


4 - Consulte informações de atendimentos anteriores enquanto novas registra informações no prontuário do paciente

- Agilizar o atendimento é nossa prioridade. Atendendo a sugestão de usuários, agora é possível acessar o histórico dos atendimentos do paciente mesmo durante o registro de novas informações ao prontuário. Para acessar o histórico de registro, basta clicar no botão Visualizar histórico que é disponibilizado sempre que estiver: Registrando uma nova anotação, respondendo anamnese, emitindo atestado/receita/laudo, registrando odontograma, anexando imagens e resultados de exames e emitindo orçamento.

5 - Melhoria na usabilidade do prontuário do paciente

- Os dados básicos do paciente disponibilizados no cabeçalho do prontuário agora permanece visível mesmo enquanto informações de atendimentos mais antigos são mostrados na tela.

- A paginação de atendimentos é listada automaticamente ao descer a barra de rolagem.


5 - Melhoria de desempenho na abertura do prontuário do paciente

- Medidas importantes foram adotadas e tornaram a abertura das informações do prontuário do paciente muito mais rápida!


O FAQ com orientações para uso da plataforma está disponível em:

https://erclinic.com.br/faq/

Acompanhe o histórico das atualizações mais recentes aqui:

https://www.erclinic.com.br/faq/cat/9/

Está disponível em seu cadastro o termo de uso para sua consulta:

https://www.erclinic.com.br/site/termos-de-uso

Nosso contato é (55) 3217-4980, contato@ersistemas.info

Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

ER Clinic

https://erclinic.com.br

Ainda possui dúvidas? Abra um chamado.

Deixe seu comentário: