INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:

Prezado usuário ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema recebe atualizações que atendem implementações de funcionalidades e exigências legais que visam agilizar processos, promover uma plataforma segura e entregar valor ao profissional de saúde, secretária e paciente.

COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica
disponibiliza uma nova versão
, você automaticamente já estará usando estas novas
funcionalidades
. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como
serviço.

NOVIDADES DA VERSÃO:

1 - Financeiro:

- Para facilitar a gestão, a partir desta versão, na tela principal do financeiro, é mostrado somente o saldo de contas marcadas como ativas;

- Relatório de lançamentos: Adicionado o campo código do paciente;

- Agora também é possível fazer a edição de lançamento por meio de smartphones.

2 - Permissões de acesso:

- Para um melhor controle das funcionalidades e tarefas que cada usuário pode acessar, alteramos a forma de controle destas permissões. Agora é possível assinalar se o usuário pode: visualizar, inserir, alterar ou excluir lançamentos do módulo financeiro e também do módulo de estoque. Para acessar às permissões, no menu Principal / sub menu Usuários do Sistema, ao editar o usuário na aba Permissões de acesso. A imagem abaixo mostra os detalhes desta funcionalidade. Obs.: As permissões antigas foram preservadas.

3 - Fature suas contas com convênios eletronicamente, utilizando o padrão TISS (Troca de Informação de Saúde Suplementar):

- Fature mais rápido, reduzindo a quantidade de glosas. Acompanhe o tutorial na FAQ: https://erclinic.com.br/faq/cat/10/

Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.

Dúvidas, acesse a FAQ ER Clinic em:

https://erclinic.com.br/faq/

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

ER Clinic

https://erclinic.com.br

Ainda possui dúvidas? Abra um chamado.

Deixe seu comentário: