INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:
Prezado usuário do ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema recebe atualizações qu
COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica
disponibiliza uma nova versão, você automaticamente já estará usando estas novas
funcionalidades. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como
serviço.
NOVIDADES DA VERSÃO:
1 - Renovação da sessão, tela de Login:
- Você deve ter percebido que a cada 20 minutos de ociosidade, o ER Clinic solicita a sua renovação de sessão (entrar novamente com seu e-mail e senha). Agora ficou muito mais fácil, pois na tela onde você estiver ele abrirá uma janela solicitando usuário e senha, assim você não precisará mais ir até a tela específica de login do sistema.
2 - Exibição do prontuário do paciente:
- Para facilitar a visualização do prontuário na íntegra, agora itens repetidos (anotações, anamnse, receitas...) são agrupados. O item mais recente é mostrado e para visualizar os outros itens, clique em Leia mais (Como mostra a imagem abaixo).
- Agora ficou mais rápido o carregamento de textos oriundos de modelos de atestados, receitas e laudos.
- Agora você pode buscar o cliente também pelos seguintes campos: Nome do cliente, nome do pai, nome da mãe, número do CPF, número do RG, número do telefone ou pelo código do prontuário;
- O campo observações no cadastro do cliente passou a aceitar 5.000 caracteres.
Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.
Deixe seu comentário: