INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:

Prezado usuário do ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema recebe atualizações que atendem implementações de funcionalidades e exigências legais que visam agilizar processos, promover uma plataforma segura e entregar valor ao profissional de saúde, secretária e paciente.

COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica
disponibiliza uma nova versão
, você automaticamente já estará usando estas novas
funcionalidades
. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como
serviço.

NOVIDADES DA VERSÃO:

1 - Renovação da sessão, tela de Login:

- Você deve ter percebido que a cada 20 minutos de ociosidade, o ER Clinic solicita a sua renovação de sessão (entrar novamente com seu e-mail e senha). Agora ficou muito mais fácil, pois na tela onde você estiver ele abrirá uma janela solicitando usuário e senha, assim você não precisará mais ir até a tela específica de login do sistema.

2 - Exibição do prontuário do paciente:

- Para facilitar a visualização do prontuário na íntegra, agora itens repetidos (anotações, anamnse, receitas...) são agrupados. O item mais recente é mostrado e para visualizar os outros itens, clique em Leia mais (Como mostra a imagem abaixo).

3 - Melhoria de performance na seleção de modelos personalizados de atestado/receita/laudo:

- Agora ficou mais rápido o carregamento de textos oriundos de modelos de atestados, receitas e laudos.

4 - Aprimoramento na tela de listagem/busca do cliente (Clientes / Listar Clientes):

- Agora você pode buscar o cliente também pelos seguintes campos: Nome do cliente, nome do pai, nome da mãe, número do CPF, número do RG, número do telefone ou pelo código do prontuário;

5 - Aumentado o tamanho do campo "Observações" no cadastro do cliente:

- O campo observações no cadastro do cliente passou a aceitar 5.000 caracteres.

Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

ER Clinic

https://erclinic.com.br

(55) 3217-4980

Ainda possui dúvidas? Abra um chamado.

Deixe seu comentário: