INFORMAÇÕES DA EQUIPE ER CLINIC:

Prezado usuário do ER Clinic, você deve ter percebido que frequentemente o sistema recebe atualizações que atendem implementações de funcionalidades e exigências legais que visam agilizar processos, promover uma plataformasegura e entregarvalor ao profissionaldesaúde, secretária e paciente.

COMO EU ATUALIZO MEU SISTEMA?
Você contratou um sistema na nuvem, desta forma toda vez que nossa equipe técnica
disponibiliza uma nova versão
, você automaticamente já estará usando estas novas
funcionalidades
. Esta é apenas uma das vantagens de contratar um software como
serviço.

NOVIDADES DA VERSÃO:

1 - Financeiro - Relatório de lançamentos com saldo da conta:

- Adicionado o saldo atual das contas no rodapé do relatório de lançamentos no módulo financeiro.

2 - Financeiro - Emissão de recibos para:

- Os recibos estão disponíveis no módulo financeiro para os lançamentos do tipo Crédito.

- Um recibo pode ter como emitente tanto a clínica (será preenchido com o Nome e o CNPJ/CPF da clínica) quanto pelo profissional que atendeu o cliente (será preenchido com o Nome e o CPF do profissional).

- Os dados do pagador poderão ser preenchido com os dados do cliente (automaticamente) ou pelos dados de um responsável.

- Para emitir um recibo acesse Financeiro / Lançamentos e clique no botão recebido do lançamento de crédito desejado. (Ícone Azul representa que o recibo ainda não foi emitido. Ícone verde representa que o recibo já foi emitido.)

- Entre com os dados do recibo , selecione o emitente (É necessário que o CPF do profissional esteja preenchido no cadastro - Principal / Usuários do Sistema / Profissionais - Caso opte pelo emitente Profissional) e do Pagador e clique em Gravar e imprimir:

- Impressão do recibo:

3 - Prontuário do paciente - Correção: Emissão de Atestado/Receita/Laudo quando o profissional não estava com o CPF preenchido no cadastro:

- Corrigido para que independente de o profissional estar com seu CPF cadastrado ou não, trazer o texto configurado nos modelos de Atestado/Receita/Laudo.

Estamos a disposição para atendê-lo, acesse o menu de suporte caso tenha ficado com alguma dúvida.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

ER Clinic

https://erclinic.com.br

Fique por dentro das últimas atualizações em: https://erclinic.com.br/faq/cat/9/

Ainda possui dúvidas? Abra um chamado.

Deixe seu comentário: