Eurofarma

Spray nasal estéril - cartucho com frasco contendo 45 mL

Snif 3% (cloreto de sódio) ajuda a aliviar os sintomas de: sinusite, rinites de qualquer etiologia e congestão nasal. Indicado também para higienização das fossas nasais, por remoção e fluidificação do muco. Também como tratamento prévio ao uso de esteróides por via nasal.

Snif 3% (CLORETO DE SÓDIO) É CONTRAINDICADO PARA PACIENTES COM HISTÓRIA DE HIPERSENSIBILIDADE (ALERGIA) A QUALQUER UM DOS COMPONENTES DO PRODUTO.

ESTE PRODUTO É RECOMENDADO PARA USO EXCLUSIVAMENTE LOCAL E NÃO DEVE SER INGERIDO POR VIA ORAL. PORTANTO, SE OCORRER A INGESTÃO DE GRANDES QUANTIDADES DO PRODUTO, PROCURE O MÉDICO. O TRATAMENTO É FEITO DE ACORDO COM OS SINTOMAS.

NÃO EXISTEM RESTRIÇÕES PARA O USO DURANTE A GRAVIDEZ E LACTAÇÃO.

NÃO HÁ REGISTRO DE INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS COM Snif 3% (CLORETO DE SÓDIO).

SPRAY NASAL ESTÉRIL: recomenda-se de 1 a 2 aplicações em cada fossa nasal, 3 ou mais vezes ao dia, segundo critério médico.

Este medicamento é exclusivamente de uso tópico nasal e não deve ser ingerido em nenhuma condição. Porém, se ocorrer a ingestão deste produto, especialmente em grandes quantidades, o tratamento será realizado conforme os sintomas.

Snif 3% (cloreto de sódio) solução hipertônica, atua por ação tópica, favorecendo a eliminação dos mucos, alérgenos e outra s partículas presentes nas fossas nasais, aumentando o movimento muco ciliar.