Biolab

compr. rev. cx. c/ 30 compr. rev.

Nos estados carenciais do complexo B, das vitaminas C e E e dos minerais cobre e zinco. É indicado para pacientes em convalescença prolongada e em condições de stress físico ou emocional, e de estafa física ou mental.

Nos casos de hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Na anemia perniciosa. No tratamento de hipovitaminoses específicas graves. Degeneração hepatolenticular. Doença de Leber.

Nas doses recomendadas, excepcionalmente, Revitam Anti-stress pode provocar dor de cabeça, visão turva, náuseas, vômitos, diarréias e rash cutâneo ou prurido. Nestes casos, suspender imediatamente a medicação que os sintomas tenderão a regredir. O ácido fólico pode provocar reação alérgica, caracterizada por broncoespasmo, eritema, febre e rash cutâneo ou prurido. A tiamina e a cianocobalamina podem causar reação anafiláctica. As vitaminas do complexo B raramente produzem reações adversas em pessoas com função renal normal.

1 comprimido ao dia, ou conforme critério médico.

>cada comprimido contém: vitamina B1 cloridrato 30 mg, vitamina B2 10 mg, vitamina B6 cloridrato 10 mg, vitamina B12, 25 mcg, vitamina C 600 mg, vitamina E acetato 45 mg, pantotenato de cálcio 25 mg, ácido fólico 0,5 mg, nicotinamida 100 mg, cobre 3 mg, zinco 23,9 mg.