Bulas de Remédios

As bulas constantes no ER Clinic são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.



Laboratório

Delta

Apresentação

Drg. cx. c/ 20 un. (10 + 10 ) sol. inj.: emb. c/ 50 amp. A + 50 amp. B. emb. c/ 100 amp. A + 100 amp. B.

Indicações

Tratamento sintomático dos resfriados comuns acompanhados de estados febris e alérgicos em traqueobronquites e bronquites asmatiformes.

Contra-indicações

Pacientes hipersensíveis aos componentes do produto, pacientes c/ descompensação cardíaca, bradicardia, hipotensão, portadores de glaucoma ou hipertrofia prostática.

Reações adversas / Efeitos colaterais

Sedação, tontura, hipotensão, fraqueza muscular, depressão, secura na boca, desconforto gastrintestinal, náusea, vômito, diarréia, visão borrada, dor de cabeça, irritação, anorexia, dificuldade em urinar.

Posologia

Misturar o conteúdo das duas ampolas e aplicar no músculo, 1 vez ao dia.

Informações

A dipirona sódica é rapidamente absorvida, possui meia-vida de 1 a 4 horas e tem ação antiinflamatória, analgésica e antipirética. O cansilato de sódio é um estimulante respiratório e circulatório. A guaifenesina reduz a viscosidade da secreção pulmonar agindo como expectorante. Sofre metabolização e é excretada por via urinária. O eucaliptol é um óleo essencial que facilita a excreção da secreção pulmonar e alivia a tosse. O gomenol é usado em casos de rinite, laringite e outras doenças respiratórias. O cloridrato de lidocaína é rapidamente absorvido e distribuído, sofre efeito de primeira passagem no fígado sendo intensamente metabolizado, é excretado por via urinária e atravessa a placenta. Possui efeito anestésico local. O maleato de pirilamina é um anti-histamínico de ação de curta duração usado em resfriados e tosses e no tratamento de condições alérgicas. É metabolizado no fígado e excretado na urina. A vitamina C é essencial para a síntese do colágeno e do material intracelular. Está envolvida na conversão do ácido fólico para ácido folínico, no transporte de elétrons e no metabolismo de tirosina. É rapidamente absorvida e distribuída, sendo excretada pela urina.

a conversão do ácido fólico para ácido folínico, no transporte de elétrons e no metabolismo de tirosina. É rapidamente absorvida e distribuída, sendo excretada pela urina.